sábado, 1 de maio de 2010

Quem são os Cristalinos

Cristalinos são inteligências que habitam os cristais e as pedras preciosas, tornado-os sutilmente comunicativos e interagindo com todas as energias vibratórias doadora de dons, perceptíveis a tudo e a todos que se abrem as conexões com dimensões além da física existencial. Cristalinos estão presentes em todo o universo material, nas menores moléculas, nos mais ínfimos átomos ou na exuberâncias das mais belas galáxias.
Nosso blog é dedicado a delicadeza da comunicação com os cristais e as pedras preciosas e é bem vindo todo e qualquer assunto relativo ao Reino Mineral e suas interface com todos os demais Reinos.

5 comentários:

  1. Querida Mestra e Amiga!
    Que seu blog transmita a mesma luz que você irradia e que muitos possam auferir os benefícios que você certamente pode dar.
    Estou certo de que o Cristalino será de uma riqueza incrível e uma enorme oportunidade para que todos possamos encontrar nos cristais, a sabedoria e a inspiração que você tão bem sabe decodificar e transmitir.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Meu Príncipe querido!
    Você é o primerísso seguidor a postar em CRISTALINOS, grata pela presença tão querida, desejo que a luz amorosa dos cristais ilumine sempre os seus caminhos, para que você seja o príncipe que você é.
    Espero poder contar muito com os seus preciosos comentários que tanto me ensinam a ser melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu no ano passado, tive a grata oportunidade de conhecer um pouco, ou melhor, de sentir a vibração destes seres maravilhosos e cristalinos, através da Rosa. E gostei muito das orientações passadas por eles... que por momentos pareciam falar!
    Uma sutil e maravilhosa vibração!

    Parabéns Rosa, pelo seu lindo Blog!
    Bjs,

    Cris
    ****

    ResponderExcluir
  4. Queridíssima,
    Que bom ter vc visitando o blog, é uma honra receber a delicadeza da sua presença e poder contar com a sabedoria dos seus comentário.
    Espero que a turma uraniana tb goste e que possamos continuar trocando as nossas formas de sentir as inteligências que se fazem presente em nossas vidas.
    Bjus de luz cristalina no seu coração
    Rosa Cristal

    ResponderExcluir