quarta-feira, 26 de maio de 2010

LEITURAS CRISTALINAS

Leituras Cristalinas

  Leituras cristalinas são uma das formas mais arcaicas de leituras oraculares, acredita-se que desde os primórdios da humanidade os seres humanos se encantavam com o poder mágicos que atribuíam as pedras. Ainda hoje são encontrados em sítios arqueológicos formações circulares feitas com pedras, tanto pequenas quanto megalíticas como no caso de Stoneherge, do Período Neolítico. Também encontram-se essas utilização de cristais com poderes mágicos em sociedades primitivas, que vivem em selvas ou locais isolados de contatos com a moderna civilização contemporânea.

      Não tão antiga, mas também idosa é a leitura em bolas de cristal, onde é fundamental o poder da vidência ou a capacidade de enxergar além da dimensão espaço temporal terrena. Há profundos estudos sobre o tema, mas que ficará para os que se interessarem pelo assunto, pois não é meu objeto de pesquisa. Idoso também é o uso de cristais por xamãs que os utilizam com fatores de proteção e conexão com o mundo dos espíritos, mas que também não abordarei como tema em minhas postagens.

Mas monumento megalítico ou Bola de Cristal conterá sempre uma possibilidade de leitura, pelos símbolos contidos nas configurações de suas pedras e na formação dos alinhamentos que se fizerem presentes.
Que a luz brilhante e pura dos cristais continuem sempre iluminando os nossos caminhos.

Rosa Cristal

Imagens do GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário