domingo, 23 de maio de 2010

ORÁCULO DE CRISTAIS

Oráculo de Cristais

 Ao lado OS PILARES DE CRIAÇÃO, captado pelo telescópio espacial Hubble e colado do GOOGLE, especialmente para esta postagem. Quanto mais pesquiso a Internet mais me assusto com a quantidade da existência que os humanos já se deram conta, não sei se suporto tanta informação, que não tenho como associar aos meus sentimentos e nem conjugar com o que eu acreditava conhecer. Volto para a Filosofia de Sócrates "...só sei que nada sei...". Como professora teria a obrigação de saber pelo menos o que me proponho a ensinar, mas como, se sou uma dúvida ambulante, só mesmo DEUS para permitir que eu continue a achar que posso transferir alguma coisa para alguém, da minha obtusa visão pessoal de como a vida funciona.

 O Oráculo de Cristais é um termo que venho me utilizando para nomear uma leitura de previsão projetiva feita pela escolha de cristais, ordenados em diagramas de localizações espaço/temporal, de livre escolhas entre as pedras oferecidas a quem consulta, sobre o que deseja saber de si mesmo, pelo significado nas configurações que se formam pelo que foi escolhido e está projetado nos símbolos das configurações.

 Usando o GOOGLE como ferramenta de pesquisa sobre Oráculos de Cristais, tenho observado que já existem algumas modalidades de se fazer leituras com cristais, que se utilizam dessa mesma nomenclatura que estou usando, porém desconheço como se processam, pois não fiz nenhum estudo sobre o assunto e me utilizo com os cristais dos mesmos princípios de leitura simbólica com o Tarot.

 Nas próximas postagens farei algumas leituras de algumas pedras individuais a serem aleatoriamente escolhidas na Internet.

 Que o nosso dia seja iluminado pelo amor Cristalino de DEUS por toda a Criação.

 Muito Amor, Paz e Bem

Rosa Cristal   

Nenhum comentário:

Postar um comentário