quarta-feira, 12 de maio de 2010

IDEAÇÕES CRISTALINAS

IDEAÇÕES CRISTALINAS

Tenho muito me referido, em postagens anteriores, que os CRISTALINOS se comunicam, no meu caso, através de ideações, que nem mesmo sei se há como verbalizar racionalmente esse sentimento, de algo completamente inexistente, mas real.

A comunicação por ideação difere da imaginação, da intuição e até mesmo da criação de ideias ou criatividade, ela me parece ser uma vaga concepção de algo que tenho certeza sem que possa ser constato, mais está comunicando dentro de mim. Não é uma voz que fala ou a visão de algo, mas tenho convicção de que são frutos de um mundo abstrato, sem forma ou corpo apreciável, mas com forma e corpo perceptível por sensações de produções mentais, sem serem simplesmente ideias.

Pois é, é assim mesmo que ocorre meu contato com os CRISTALINOS, que me fazem sentir que estão presentes e comunicando, provavelmente o que eu deva saber. Essas ideações ocorrem independentemente da minha vontade e surgem de formas inesperadas, do nada e se mostram e me ensinam muitas coisas sobre eles e sobre imagens de onde provém. Mas há uma forma de estarem presentes caso eu queira, basta me lembrar de cristais e pedras preciosas ou comuns, que lá estão eles me passando informações através principalmente de símbolos que aprendi a reconhecer fazendo leituras oraculares com as imagens contidas nas cartas de Tarot.

Tenho como obter todas as informações que preciso para viver em paz nas pedrinhas ou pedrões montanhosos que tanto amo.

Que a pureza dos cristais possam ser faróis guiando as nossas vivas em busca da evolução necessário para nos tornar o que já somos. FILHOS DE DEUS.

Um comentário:

  1. Que bonita a maneira que você expõe a sua comunicação com os seres que habitam, ou representam, ou se utilizam dos cristais, ou que são os próprios cristais, Rosa.
    É sempre muito interessante, e vem a suprir parte da curiosidade do leigo, saber como se procedem essas comunicações.
    Sua explicação, narrando suas próprias experiências, é muito bonita e rica.
    Conte-nos mais!

    ResponderExcluir