segunda-feira, 10 de maio de 2010

PRESENÇAS CRISTALINAS

Navegando em pesquisas pelo GOOGLE me surpreendi em constatar que é gigantesca a quantidade de pessoas que pensam sobre cristais da mesma forma que eu sempre os idealizei.
Mesmo tendo lido muito sobre  A Grande Fraternidade Branca e seus Mestres, cristais, outras dimensões e inteligências não corpórea que interagem com o mundo material, nunca havia percebido a conexão de como imagino os CRISTALINOS e sua procedência com a visão de como são os seres pleiadianos descritos em sites e blogs da Internet. É como se surpreendentemente as minhas idealizações fossem confirmadas como quase reais.
A  muito venho me conectando via ideações com seres de forma parecida com a humana, de várias etnias e culturas, porém sendo feitos de cristais transparentes, com mobilidade de gelatina colorida e que não estão presos a força de gravidade da Terra, ele não voam, mas planam no ar, onde se movem com elegância e destreza, não os ouço mas sei que falam entre si e me fazem entendê-los por imaginação e foi assim que eu soube que eram procedentes das Plêiades para a Terra, mas desconheço se são originários de lá.
Soube também que estavam atuando na 5ª Dimensão, a dimensão do Amor e da Criatividade e que milhares de seres e pessoas estão sendo sentidas por eles e que eu seria uma dessas pessoas, por isso sempre fui atraída por oráculos das antigas civilizações, pela história dos povos primitivos, pela cosmologia e principalmente pelos cristais que  eu tanto amo.
Que a luz dos cristais sejam um grande farol iluminando as nossas vidas.

2 comentários:

  1. Quero saber mais desses contatos que você tem com esses seres, Rosa. São em momentos de meditação, em momentos com o trabalho ou manuseio dos cristais (como, por exemplo, quando você faz leituras oraculares com eles) ou ocorre a todo o momento?
    E quais são as mensagens que eles lhe transmitem nessas sintonizações?

    ResponderExcluir
  2. Querido Príncipe, os contatos se dão sempre que visualizo um cristal, uma pedra preciosa ou qualquer tipo de pedra, seja ela uma brita ou uma montanha rochosa, seja na vida real ou em sonhos, eles o tempo todo me informam o que preciso saber.
    Também em ideações eles se apresentam em suas formas cristalinas, em seus mundos de cristal. As ideações cristalinas serão objeto de uma nova postagem brevemente.
    Grata pela sempre bem vinda presença.
    Saudações cristalinas de paz e bem.
    Rosa Cristal

    ResponderExcluir