domingo, 30 de maio de 2010

CRISTALINO TRANSPARENTE

CRISTALINO TRANSPARENTE

     Cor de água pura e cristalina

      Olá

     Hoje vamos apreciar um cristal translúcido e ver o que ele contém para leitura. A beleza pode ser percebida só de olhar, a transparência indicando a mais nobre pureza. Mas como se trata de um cristal com conteúdo interno, veremos o que ele sugere do ângulo que está sendo observado. Pois mudando o ângulo muda toda a percepção do que contém. Teremos de considerar também que é apenas uma parte do cristal, não se tendo visão para a sua base.

     Acima e externamente e em primeiro plano uma forma triangular e projetada de uma das facetas do cristal, ladeada de formas imprecisas, pelo que se vê no plano em que está virado, podendo sugerir outras formas geométricas, ele no todo lembra uma cabana transparente, contendo um portal que da visão de uma profundidade que se estende para o interior, na entrada vemos um caminho que segue para dentro, a direita de quem olha há um paredão retangular bem uniforme, mas a direita parece que sugere um vão que não se vê o interior por inteiro, como se contivesse um outro compartimento repleto de coisas onde um ser está prestes a entrar. Esse ser está de lado e tem na cabeça um cone azulado como o das fadas, seus pés não são vistos o que pode nos levar a imaginar tanto pernas com pés humanóides ou um rabo de sereia, uma vez que o ambiente parece marítimo ou aquático, surreal como nos sonhos.

      Está aí um bom cristal para meditação, pois ele pode nos conduzir a meditar sobre caminhos que devemos escolher, tudo nele é muito objetivo e não nos deixará vagar pelo vazio da meditação, podemos meditar sobre como estamos construindo nosso caminhos interiores, o que tem nos interessado, o que diz a nossa fada madrinha ou os cantos de sereias que temos ouvido ultimamente, ele propicia uma boa entrada no mundo da nossa imaginação assim como o  poder para transitar nas águas emocionais  dos nosso sentimentos e buscar o que verdadeiramente estamos encarando, desejando ou apenas sublimando. Enfim estamos em um portal que está aberto, entrar ou não será escolha apenas nossa.

    Que os nosso caminhos se mantenham sempre transparentes e luminosos nos dando as possibilidades e entradas e saídas na nossa vivência existencial.

    Paz e Bem,
Rosa Cristal

Imagem GOOGLE

Um comentário:

  1. Aguardem postagem sobre os cristais de amor para o Dia dos Namorados.
    Paz e Bem
    Rosa Cristal

    ResponderExcluir