domingo, 2 de maio de 2010

Comunicação Cristalina

A doce comunicação com um cristal é em princípio sutil, pois ele tal qual uma noiva escolhe o ser que o escolherá, antes mesmo que você o veja, a energia que ele emitirá chegará até você como uma necessidade a ser saciada e a única coisa a ser feita é acreditar que um cristal possa interagir com você.

O simples desejo de adquirir um cristal ou se encantar com algum que você ganhou revelará que o fio da conexão de comunicação já foi estabelecido, mesmo não sendo conscientizado ou percebido. O cristal que se aproximou já tem com você alguma intenção de contato, que inicialmente é sempre benigna, elevada e carinhosa.

Cristais trazem programações interdimensionais de paz, amor e bem, originados nas fontes da criação da existência e podem ser investidos de poderes atuantes no universo fenomenológico da dimensão atômica onde estamos inseridos no mundo material. Os cristais assistiram e registraram toda a história da criação dos universos, da vida e da existência e tornaram-se grandes mestres na criação e manutenção do existir dos mundos, como os conhecemos, por tal estão sempre prontos a participar de toda e qualquer construção que possa ajudar na evolução da vida em todos os planos de todos os reinos de todas as dimensões que habitam o cosmos que estamos inseridos.

Que a luz dos Seres Cristalinos nos ilumine e nos conceda sabedoria hoje e sempre.

Um bom domingo para todos.

2 comentários:

  1. Então, na verdade, não somos nós que escolhemos as pedras, os cristais, mas eles que nos "escolhem" e que nos fazem sentir atraídos por eles e termos a impressão de que essa escolha, essa seleção, essa atração é inexplicavelmente nossa, é isso mesmo?
    Assim sendo, essas energias de muitas eras acumuladas nessas pedras nos "reconhecem" como parte da mesma "fonte", do mesmo veio de onde elas se formaram ou foram extraídas?
    Nunca havia imaginado ou mesmo ouvido ou lido algo tão interessante sobre os cristais.
    Conte-nos mais a respeito, mestra Rosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Príncipe Alex, sempre bom ver vc aqui.
    Quanto as escolhas Critalinas além do que você percebeu, acho que também se dá com o carinho do Cristal em querer estar presente no coração de quem está em contato com eles e percebê-los é uma indicação para eles que o contato realmente foi aceito e haverá possibilidade de atuação por interação, ainda que quem esteja com ele não saiba. A força de emergia de um cristal está sempre disponível para quem aceitar que possa ser benefiado pelo amor de cristal.

    ResponderExcluir