sábado, 8 de maio de 2010

ASSIM SE APRESENTAM OS CRISTALINOS


Assim se apresentam os CRISTALINOS em minhas ideações, chamo de ideações, pois não se tratam de visões nem de imaginações, são construções mentais que me acontecem e que não tenho palavras de como verbalizá-las.

Por sorte ou sei lá por qual razão, buscando imagens no Google para ilustrar o blog tive a felicidade de encontrar em pesquisas sobre a 5ª Dimensão, não só um texto que vem de encontro ao que acredito sobre a 5ªd., como uma imagem de uma das formas idealísticas de como acesso a imagem de um CRISTALINO, o que eu não sabia, por desconhecimento meu é que a minha ideação já estava configurada e ela era comum para muito mais pessoas que eu pudesse imaginar.

O texto sobre a 5ªd. e a imagem idealística de um cristalino está contida no blog 5ªd.blogspot.com de odiadaluz@gmail.com


Que a luz azul dos CRISTALINOS de Águas-marinhas enfeitem o nosso dia com muita paz e purificação.

2 comentários:

  1. É mesmo interessante como vivenciamos de maneira bastante comum e às vezes até inconscientemente, essa "sincronicidade" com o Universo, não é mesmo Rosa? Você buscava imagens para ilustrar seu blog e, subitamente, entre bilhões de imagens arquivadas na internet, você se depara com uma que traduz plenamente como você imagina os Cristalinos!
    Fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Jung que o diga meu Príncipe, eu estou estupefada com o fato, parece até que todo mundo sabia menos eu.
    Bjus cristalinos de luz cor-de-rosa e grata pela visita e a postagem.

    ResponderExcluir